7 de mar. de 2021

São as águas de março cobrindo o verão...

Hello cafézinhos, Como vai o ritmo de leituras de vocês ???

Há 1 ano atrás, quando essa loucura de COVID-19 e isolamento social começou... Fiquei desempregada, tranquei a pós-graduação com o meu TCC praticamente pronto e tinha recém terminado de ler o meu primeiro livro do ano. Surgiram vários cursos, graduação EAD... Eu encontrei refúgio na minha estante de livros [li alguns livros encalhados e comprei muitos livros novos].


Cada um tem seu ritmo de leitura. Aprendi muito sobre o meu ritmo de leitura... E aprendi também que quando falamos sobre ritmo literário é algo muito pessoal "cada um tem o seu...". Ultimamente, eu estou lendo dois livros por mês. Porém, as resenhas que escrevo e as fotografias dos detalhes dos meus livros (tanto aqui no Blog Literário quanto no Bookstagram) são atividades que complementam as minhas leituras.

Qual o seu gênero literário preferido? Vocês gostam de se aventurar em ler outro tipo de gênero literário?

Tive grandes surpresas literárias lendo outros gêneros... Tem gêneros literários que funcionam e outros não... Mas, isso é um aprendizado bacana para sairmos da nossa "zona de conforto" e ler outros gêneros.

O QUE EU li nesses três primeiros Meses..



🔖· Livro: Em Algum Lugar Nas Estrelas (Navigating Early) Escritora: Clare Vanderpool Avaliação: ☕☕☕☕☕ Resenha.

🔖· Livro: Passarinha ( Mockingbird) Autora: Kathryn Erskine avaliação: ☕☕☕☕☕ Resenha.

🔖· Livro: Tipo uma história de amor (Like A Love Story) Autor: Abdi Nazemian Avaliação: ☕☕☕☕☕ Resenha.

🔖· Mangá: Turma da Mônica Geração 12 - Número Zero por Mauricio de Sousa Avaliação: ☕☕☕☕☕





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também
FanPage | InstagramBloglovin

Um comentário

  1. Oi Camyli tudo bem? Realmente cada um tem o seu ritmo de leitura, e isso vai muito do nosso dia, eu por exemplo, as vezes acaba pegando um livro e a leitura empaca, mas, como não desiste do livro, pode acontecer de ficar o mês todo com ele, outras vezes leio o livro em um dia... Atualmente estou lendo 02 ao mesmo tempo: um físico e um ebook. Dos que citou os dois primeiros já li e são meus queridinhos, o terceiro como falei em um post anterior é a minha leitura coletiva desse mês...
    Abraços

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall