3 de jan. de 2024

[Template]: Expresso Literário.

Quando eu criei um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram... Eu não pensei antecipadamente em uma identidade visual para um blog com um nicho voltado para o universo da literatura. Embora, eu tenha necessidade de mudanças e esse TEMA-BASE me dá a  possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante. Podemos perceber que fiz poucas mudanças desde então...


01. Menu fixo no topo do blog

Há um tempo atrás, encontrei esse Layout original da Maira Gall bastante famoso na blogosfera e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou uma zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante. A cor vermelho marsala já faz parte da minha vida faz um tempo e nada mais justo colocar essa cor aqui também.

02.  Banner

No ano retrasado, eu criei um Banner com a letra no estilo corsiva com a cor verde escuro e com a técnica de colagens criativas do bullet Journal... Só modifiquei a cor para o vermelho escuro que continuou combinando com o conceito vintage desse template.



04.Foto do perfil 

Sempre sonhei com uma ilustração.... Ano passado o IA proporcionou essa possibilidade de criar uma versão leitora e de quebra ao lado do Sr. Fernandão.




05.Blogroll

O meu blogroll está em manutenção por enquanto...


E ai, gostaram?


Um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall