Booktag: Stranger Things.

Hoje eu vim responder uma Booktag super divertida que eu vi no no canal da Bel Rodrigues. Principalmente porque tem essa temática de Stranger Things que depois de ver a  4° temporada (1° parte) eu resolvi maratonar Stranger Things essa semana desde a 1° temporada... 
Venha conferir esse post!


📺EPIC INTRO📺
Cite um livro que te chamou atenção logo na primeira página

═───────◇───────═

A Vida do Livreiro A.J. Fikry - Gabrielle Zevin:  Em uma época em que a blogesfera era oldshool... Eu lia as "opiniões não solicitadas" sobre esse livro e sempre eram muito positivas. E quando finalmente eu comecei a ler A Vida do Livreiro A.J. Fikry a narrativa do livro chamou a minha atenção desde a primeira pagina.
═───────◇───────═


📺DUNGEONS & DRAGONS📺
Qual mundo você gostaria de visitar


═───────◇───────═

A Pequena Sereia & O Reino Das Ilusões - Louise O’Neill: é uma releitura da história “A Pequena Sereia” da Disney. Nas primeiras paginas, o leitor é levado a mergulhar fundo em um oceano narrado pela personagem principal Gaia.

═───────◇───────═

📺SQUAD GOALS📺
Quando Eleven conheceu Mike, Dustin e Lucas eles formavam uma equipe quase perfeita. Cite seu grupo de amigos preferidos da literatura


═───────◇───────═
Auggie&Eu- Três histórias Extraordinárias: Não é uma continuação do livro Extraordinário e sim um complemento da história. O livro é divido em 3 diferentes perspectivas. Tornando-se a narrativa mais atraente e com uma história mais rica. Auggie finalmennte conseguiu fazer amigos na escola comoChristopher e Charlotte.
═───────◇───────═

📺 ABC’s & CHRISTMAS LIGHTS📺
Seu personagem mentalmente transtornado favorito

═───────◇───────═
Tartarugas Até Lá Embaixo- John Green: No inicio, somos apresentados a Aza Holmes uma adolescente de 16 anos que lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) ao decorrer da leitura somos convidados a entrar na espiral junto com a Aza.
═───────◇───────═

📺THE UPSIDE DOWN📺
Um livro que era o oposto do que você esperava


═───────◇───────═

A biblioteca da meia-noite (The midnight library) - Matt Haig (EUA): Eu pensei que esse livro tinha uma pegada de terror. Por isso, que eu coloquei na minha TBR de outubro do ano passado... E é completamente o oposto que eu esperava.

═───────◇───────═


📺MAD SCIENTISTS📺
Nomeie o governo distópico mais distorcido que você se lembra

═───────◇───────═

A Revolução dos Bichos George Orwell: Cansados dos maus-tratos e da exploração a que são submetidos na Fazenda do Solar, os animais se rebelam contra seu mestre, Sr. Jones, o expulsam e assumem o controle da propriedade. Liderados pelos porcos Bola de Neve e Napoleão, os bichos estabelecem uma sociedade igualitária baseada no Animalismo, um sistema de ideias contrário à tirania dos seres humanos e que, na prática, garantiria liberdade, justiça e fartura de alimentos a todos.Mas, com o passar do tempo, as esperanças de um futuro mais feliz vão se perdendo.

═───────◇───────═

📺DEMOGORGON📺
Cite alguma criatura assustadora de algum livro que você não gostaria de encontrar

═───────◇───────═

O homem pálido é uma das criaturas mais assustadoras do Labirinto do Fauno - Guillermo del Toro e Cornelia Funke que eu não gostaria de encontrar por ai...

═───────◇───────═

📺CLIFFHANGER ENDING📺
Cite um livro que deixou você querendo mais


═───────◇───────═

Eu realmente sou apaixonada na escrita da Kimberly B. Bradley.  Desde a primeira vez  que eu li os livros: A Guerra que Salvou a Minha Vida e  logo em seguida A Guerra que me Ensinou a Viver eu quero ler outros livros dessa autora.
═───────◇───────═


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também 

5 comments

  1. Eu não assisto ST mas curti muito a TAG!!!
    Das suas respostas já li: A Vida do Livreiro, A Guerra Que Salvou Minha Vida e A Guerra Que Me ensinou a viver....
    Pretendo ler em breve Biblioteca da meia noite.
    Meu Squad Goalsdak as meninas da série As Quatro estações do Amor da Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  2. Da parte de demorgorgon, qualquer livro que tenha aranha, n queria encontrar de jeito nenhum. Sou q nem o rony, "pq não borboletas, pq sempre é aranha?"

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostaria de encontrar cobras, mas não consigo me lembrar de nenhum livro com cobras, se alguém puder me ajudar.... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. AAA, eu amei demais essa tag até porque amo muito responde-la... e obvio que vou anotar aqui para responde-la.. Eu quero muito ler A Biblioteca da meia-noite e o livro Tartaruga até lá embaixo me deixou bem agoniada quando li.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Opa, apesar de nunca ter assistido a série (não me julgue) bora lá responder:
    1.Tiger Lily, sem dúvida me conquistou na primeira página, tanto que foi uma leitura de uma sentada só.
    2.Fantasyland Kristen Ashley me conquistou com esse multiverso.
    3.Harry, Hermione e Roni ganharam meu coração nesse quesito.
    4.Stella de os números do amor.
    5.Fantasmas, achei que era uma história fofa, mas me surpreendeu, não deixou de ser fofo, mas...
    6.O conto da Aia.
    7.Eita que eu quero é passar longe do Duque de Haven, de Perigo para um inglês, simplesmente porque sou rancorosa e não consegui até hoje perdoa-lo por todas as bobagens (estou sendo boazinha) que ele fez #soudessas.
    8.Qualquer livro da Lisa Kleypas me deixa querendo mais (risos).

    ResponderExcluir