12 de jul. de 2022

Bienal Internacional do Livro de SP – parte 1

Oi, pessoal!

Como foi prometido, venho mostrar pra vocês um pouco da minha ida à 26ª Bienal Internacional do livro de SP. O evento aconteceu nos dias 02 a 10 de julho, sendo que eu fui dia 8 e 9 no último final de semana. Como sou de Santa Catarina, tive que comprar passagem de avião e reservar o hotel bem antecipadamente, até por causa dos preços, que sobem quando está muito em cima da hora. Por isso, eu não fiquei na expectativa de escolher o melhor dia para conhecer os autores que estavam lá.



Primeira foto: Quando “caiu a ficha” que eu iria na minha 1° Bienal do livro – SP nesse ano, passou um filme na minha cabeça...


As editoras capricharam bastante com os “cenários”. Não consegui ir em todos pois as filas estavam gigantes! Queria muito ir no túnel da @intrinseca, e o anel da @harpercollinsbrasil mas, adorei o cenário da @amazonkindle.

Submarino com os livros da Darkside.

No primeiro dia, eu também estava louca pra ir na Intrínseca falar com a Helô e ganhar alguns brindes da editora. Ela foi uma fofa e, apesar da confusão e toda aquela gente,  ela ainda tirou um tempinho pra me dar atenção. "Os cochichos eram verdadeiros...”. Porém, alguns estandes tinham preços bem realistas, como da @intrinseca (Eu sai com 5 livros! Com uma variedade de exemplares de R$10 e R$30 reais), @submarino os preços estavam parecidos com o site (comprei 3 livros).

No próximo post (sai quinta-feira!), vou mostrar as minhas comprinhas, os brindes da editora, e adiquiri o livro As Férias da Minha Vida da escritora Clara Savelli  a única autora que eu conheci e assinou o meu exemplar do livro.

Espero que tenham gostado do post. Beijos!


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

3 comentários

  1. Ontem estava no Insta lendo um pouquinho sobre sua saga e não tem como não se sentir lá,vivendo esse sonho contigo.
    Eu quase fui esse ano, mas o quase não deixou rs
    Mas ainda é um sonho sim, que pretendo realizar, mesmo achando que eu me perderia no meio de tanta gente e com tantos livros!!! rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!!
    Foi uma experiência de vida! Inesquecível!
    Ainda que não tenha ido a todos os stands valeu muito a pena

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que delícia! Você se divertiu!!! Quero ver os livros que trouxe de lá. Ansiosa já!!!

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall