10 de abr. de 2021

UMBOXING TAG INÉDITOS#04: A GAROTA QUE NÃO SE CALOU - ABI DARÉ

Ano passado, em decorrência do Coronavirus (ainda estamos em isolamento social) foi um ano completamente atípico. Os meus Hábitos Literários: leituras coletivas online, escrever um conteúdo literário tanto no Bookstagram quanto no Blog literário que é uma extensão ao perfil no Instagram com uma temática voltada para o universo da Literatura. Enfim, comecei a ler os livros que estavam parados na estante e comprei outros livros na internet...

Assinei a assinatura anual da a TAG Inéditos. E desde então, recebo em casa todo mês uma edição exclusiva de um livro surpresa escolhido não por uma prima ou um amigo, mas por um escritor de verdade, talvez até um vencedor de um Prêmio Nobel… 

A GAROTA QUE NÃO SE CALOU
ABRIL/2021


📕
O livro do mês:
 
o livro A garota que não se calou conta a história de Aduni, uma garota nigeriana de 14 anos que tem o sonho de estudar e dar um futuro melhor para sua família. Mas seu sonho é interrompido quando sua mãe morre e seu pai decide vendê-la para casar e com um homem de uma aldeia vizinha. Aduni então se vê sendo a terceira esposa de um homem velho, com o objetivo de lhe dar um filho homem. Quando foge de tudo isso, se vê enfrentando a pobreza, o machismo e a desigualdade de classes para seguir seus sonhos.


💝:Os mimos deste mês são: A caixinha contemplou a leitura do mês: "A garota que não se calou" com um copo literário colecionável, revista com informacoes que ampliam a experiência literária e marcador exclusivo!



👉Para os interessados na assinatura, tenho um CUPOM DE DESCONTO: CAMGMRLD. Esse cupom gera um desconto de 30% na primeira caixinha!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall