Vocês já ouviram o novo álbum da Taylor Swift que acabou de sair? Estou vendo os criadores de conteúdo da rede do passarinho correndo para criar uma tag de livro relacionada ao álbum Midnights e com certeza eu encontrei no Star is All Booked Up! Por favor, confira o link para o blog dela para ver a etiqueta do livro original e as instruções. Por enquanto, essa é a 1°parte irei dividir essa Booktag em 2 partes …vamos começar:
Midnights é o décimo álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift, lançado em 21 de outubro de 2022, através da gravadora Republic Records. Anunciado no MTV Video Music Awards de 2022, o álbum marca o primeiro novo trabalho de Swift desde seu nono álbum de estúdio, Evermore.
1.Lavender Haze: Um livro que você sempre amará e defenderá.
Eu comecei a escrever as minhas opiniões não solicitadas das minhas leituras e criei um blog/bookstagram Expresso Literário depois que eu li o livro A Guerra Que Salvou a Minha Vida da escritora Kimberly Brubaker Bradley. A Guerra que Salvou a Minha Vida tem narração clara em primeira pessoa, com capítulos curtos. As palavras de Kimberly fluem com a capacidade incrível de transportar o leitor em uma imersão na história.
2.Maroon: Um livro picante.
Eu não sou acostumada a ler livros hot´s ... Na época, da faculdade eu encontrei o livro O Doce Veneno do Escorpião escrito pela Bruna Surfistinha em um desses “projetos literários” promovidos pela faculdade no terminal de ônibus.
3 Anti-Hero: Um narrador não confiável.
O livro A Menina Submersa tem uma narração intrigante, não linear e uma prosa magnífica. A autora Caitlín R. Kiernan vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp. é uma narradora não confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa.
4. Snow On The Beach: Uma leitura que foi uma surpresa inesperada.
Quando a Darkside começou a organizar a leitura coletiva do Para Sempre Vou Te Amar da Autora por Catherine Ryan Hyde no ano passado eu logo tratei de adquirir o livro. Embora, eu tivesse uma leve certeza que iria gostar do livro depois que li a sinopse toda a narrativa foi uma grande surpresa inesperada.
5. On Your Own, Kid: Um personagem que realmente precisa de um abraço.
No livro Auggie &Eu- Três histórias Extraordinárias escrito por R. J. Palácio. No capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Quando eu terminei de ler esse capitulo eu tive vontade de dar um abraço forte no Julian.
6. Midnight Rain: Amantes desafortunados.
O livro O Morro dos Ventos Uivantes é uma das obras mais influentes da literatura mundial e um dos grandes romances das irmãs Brontë, este clássico apresenta uma história fantasmagórica de obsessão, vingança e paixões intensas. Na trama, o órfão Heathcliff é acolhido ainda criança pela família Earnshaw e apaixona-se pela pequena Catherine. O afeto, embora correspondido, transforma-se num amor impossível.
7. Question...? Mal humorado.
O livro A Vida do Livreiro A.J. Fikry escrito por Gabrielle Zevin tem um personagem principal o Livreiro A.J. Fikry que é bastante Mal humorado no início da história.
8.Vigilante Shit: Personagem favorito em busca vingança.
A personagem principal Verônica do Livro Bom dia, Verônica. Verônica, uma policial determinada e decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça.
9. Bejeweled: Um livro onde a protagonista tem um forte desenvolvimento de caráter.
A leitura do livro A Guerra Que me Ensinou a Viver da escritora Kimberly Brubaker Bradley mostra a personagem principal Ada ajustando-se à sua nova realidade e superando os traumas do passado e a mudança com Jamie juntamente com Susan para um chalé em busca de um recomeço em tempos de guerra.
10. Labyrinth: Segunda chance para o romance.
O livro P.S. Eu te amo escrito por Cecelia Ahern Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca. Em suas últimas cartas Gerry escreve uma carta para Holly para ela dar uma segunda chance para o amor...
E esse é o álbum do Midnights antes dela lançar as músicas extras horas depois…Então vou fazer a parte 2 em outro post porque demorei um pouco para fazer esse!
Tay Tay arrasouuuu como sempre!
ResponderExcluirAmei a TAG e suas escolhas!
E amei que A Guerra Que Salvou Minha Vida dominou a TAG