6 de jan. de 2022

Darkdeluxe: Meu Planner Literário para 2022

Eu sempre fui adepta do bom e velho papel e caneta para me organizar. E sempre gostei de escrever em agendas e cadernetas. Embora, sejam limitadas  em alguns pontos... Eu acabo parando de escrever as minhas anotações no meio do ano.

Para 2022, resolvi realizar um sonho antigo. Na verdade, adquiri o planner temático de planetas  na promoção DARKCRUSH NAS ESTRELAS da editora Darkiside.

Planner é uma ótima maneira de organizar as tarefas, planos, objetivos e também para manter as leituras em dia... O planner literário da Darkside é composto por uma seleção de idéias para registrar quotes e os sentimentos em relação as leituras do ano.

Por que usar um planner literário?

Existem diversos motivos para usar o planner literário, como registrar detalhes sobre os personagens, acompanhar o ritmo de leitura ou mesmo para organizar os livros já lidos. Para quem gosta de fazer resenhas, é também um ótimo jeito de organizar pontos positivos, negativos e impressões sobre o livro.

Fonte: Darkblog



Para finalizar, estou apaixonada por esse planner desde ano passado e espero ser mais organizada ainda em 2022, com esse tempo de quarentena em casa usarei o planner como um hobby divertido e vou registrar aqui as atualizações do planner literário.

E ai, o que acharam do meu planner literário? Vocês também usam planner? Qual o meio que mais usam para se organizar?


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall