1 de out. de 2021

Semana Trick or Treat?!?

Ano passado, eu organizei a Semana Trick or Treat?!? No Bookstagram de uma maneira mais resumida... Eu já escrevo postagens temáticos no meu blog Pessoal que já virou tradição o 01/365, as 31 postagens do mês de Agosto, as postagens natalinas... e a Semana Trick or Treat?!?.


Confesso que, eu estava bastante em duvidas de como eu iria organizar a Semana Trick or Treat?!?. Aqui no Expresso Literário. Pois, o blog tem um nicho literário e  escrever textos temáticos é algo que dá um pouco mais de trabalho... Porém, organizei algumas resenhas e post´s temáticos cheios de doçuras e travessuras...e montei uma TBR de Halloweenn e para participar de  alguns projetos literários que ainda escreverei nos próximos posts.. 

 

Acredito que será um mês de muita diversão e ótimas leituras!⠀Mas me diga, você está participando de alguma maratona? Como será seu mês de Outubro?

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall