20 de ago. de 2021

Prazer, Camyli! Conheça quem está por trás no Expresso Literário.


Eu escrevo na blogosfera desde 2000... e lá vai bolinha. rs. Eu tenho um Blog Pessoal chamado Lado Milla desde Fevereiro/2014. No início, eu tinha bastante receio de escrever resenhas literárias e colocar as fotografias de minha autoria no blog e transformar-lo em "Blog Literário". Então, as minhas resenhas literárias ficaram armazenadas em ordem alfabética com o nome LEITURAS.

Tenho a página Expresso Literário no Instagram desde o ano passado. No dia 11 de novembro de 2020, criei também um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram, e assim nasceu o Expresso Literário com uma temática voltada para o universo da literatura.

Quem sou eu?



Meu nome é Camyli, tenho 35 anos (22 de fevereiro de 1986), leio desde os meus 6-7 anos, graças ao gibis da Turma da Mônica, formada em Psicologia embora eu não esteja trabalhando na área nesse momento. Sou formada em Fotografia, além de fotografar os meus livros eu sou fotógrafa profissional (@camyli.photografy– segue lá!).



Uso meu tempo divindo entre estudos e hobbies:

Eu estou no ultimo ano na pós graduação de Arte-terapia e fazendo estágio 2X por semana e finalizando o TCC, e para relaxar, leio livros, assisto filmes e séries e saio para fotografar.

Sou mãe de Pet! Um Pincher chamado Sr. Fernandão o meu "chicletinho ciumento". Provavelmente o Sr. Fernandão aparecerá em alguns posts (tem que trabalhar para comprar petiscos).



PS: No dia 12 de novembro de 2020 eu criei o Expresso Literário e desde então, não tinha escrito um texto de Apresentação escrever sobre mim anda sendo complicado... Mas, é assim que começamos a conversar sobre qualquer assunto. Então, passe o seu café expresso (ou a sua bebida preferida) e vamos conversar sobre livros.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

2 comentários

  1. Oi Camyli!
    Falar sobre nossas leituras é tão gostoso, né? Encontramos pessoas que, como nós, amam personagens literários e nos entendem quando surtamos, choramos, respiramos aquelas páginas! Vou te acompanhar por aqui!
    grande beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Camyli,
    Adorei te conhecer melhor (mulher multitarefa) e conhecer seu blog. Me identifiquei bastante e já estou aguardando mais conteúdos incríveis.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall