17 de ago. de 2021

Dicas de livros nacionais para ler no Kindle Unlimited.




No inicio do ano, eu comprei um Kindle 10° geração juntamente com a assinatura do Kindle Unlimited. Embora, eu seja "team papel e lombada" declarada eu considero que eu me adaptei bem na minha Primeira Experiência com a Leitura pelo Kindle a leitura foi muito similar ao do livro, ele é ótimo que não dá aquela dorzinha de cabeça por estar forçando a visão...

O KU é um programa da Amazon que dá acesso à milhares de e-books pela bagatela de R$19,90 ao mês. Quem assina pode pegar até 10 livros emprestados por vez e, depois de finalizada a leitura, é só devolver para a biblioteca e procurar outro título para se deliciar. Acontece que, algumas vezes por ano, o patrão libera uma oferta que falta deixar os amantes da literatura malucos: 3 meses de Kindle Unlimited por R$1,99.


Aproveitando a Book Friday da Amazon pedi para os meus amigos do grupo de interação Clube do Livro algumas indicações de livros nacionais disponivel para ler no Kindle Unlimited:


  •  UM CUPIDO SEM CORAÇÃO 
     Gui Ribeiro


Sobre o autor: O ator Gui Ribeiro é paulista, leonino, geek de coração e internacionalista, mas a paixão pela escrita vem antes de tudo isso. Desde os oito anos, tendo lançado seu primeiro livro aos doze, sempre soube que tinha alma de escritor, contando romances de aquecer o coração até suspenses de gelar a espinha, com um objetivo claro expresso em cada palavra: conquistar e emocionar seus leitores desde a primeira página.

Livro: Um cupido sem coração
Autor: Gui Ribeiro
Páginas: 336
Editora:  Independente
Disponivel no Kindle Unlimited: Link



Sinopse: O PRIMEIRO ROMANCE DE ÉPOCA GAY, que você não sabia que precisava! Erich Chapman já teve muitos nomes nos séculos em que viveu: Cupido, Eros, Enxerido... e tudo por desempenhar uma clara tarefa: levar o amor às pessoas, queiram elas ou não, seguindo uma lista cuidadosamente predestinada.

Só que como continuar a fazê-lo quando nunca se foi amado? Com a libertinagem de uma Londres vitoriana, as perspectivas para um romance pareciam absurdas, até que o nome de Flynn Egerton surge em sua lista de tarefas. No entanto, um descuido de um cupido pode ser perigoso, e para que Erich encontre sua redenção, terá de entender que, para amar, é preciso muito mais do que apenas uma flecha.

  • LEILOADA
    Geane Diniz e A.G. Clark


Sobre o autor: .AG. CLARK, é delegado de Polícia Civil, escritor nas horas vagas, historiador amador, aficionado por leitura, uso a escrita como uma válvula de escape para o estresse da minha profissão. Escritor de romances históricos inspirados em fatos e personagens reais e romances contemporâneos (hots).


Livro: Leiloada 
Autor: Geane Diniz e A.G. Clark
Páginas: 533
Editora: Independente
Disponivel no Kindle Unlimited: Link

Sinopse: Capturada na fronteira entre o México e os Estados Unidos em uma travessia ilegal, Pearl se vê nas mãos de grupos organizados que fazem dos reféns seus escravos humanos e vai parar em um clube privê como parte de um leilão, sendo vendida como uma virgem selvagem.
Max, um bem-sucedido empresário, durante a visita a este clube dedicado aos prazeres sem restrições do s3xo, presencia o leilão e é o responsável pelo maior lance.
Agora ele a tem, mas não era em sua virtude que ele estava interessado e o clube parece esconder mais mistérios do que aparenta.

Esse livro contém gatinhos como cenas leves de violência à mulher e insinuações de possibilidade de abusos. Dos mesmos autores dos Bestsellers Delegado Hermes e Pelos Olhos do CEO, Conteúdo Adulto +18

  • A Herdeira (Crônica dos Descendentes Livro 1) 
     Bea B. Pereira



Livro: A Herdeira (Crônica dos Descendentes Livro 1) 
Autor: Bea B. Pereira
Páginas: 221
Editora:  Midnight Editorial 
Disponivel no Kindle Unlimited: Link

Sinopse: Jade Montnegro é filha de dois famosos piratas, e quando ambos são mortos na sua frente, vê sua vida ter uma enorme reviravolta.Adotada por um almirante da marinha real, ela cresce para novamente ver sua vida mudar quando, em um baile em que conheceria seus pretendentes, acaba por ser sequestrada por um jovem pirata, que está atrás de uma relíquia de família Montnegro Ele quer o colar, que faz parte de uma lenda.

Porém, pode-se descobrir que as lendas, embora reais, ganham e perdem detalhes importantes pelas gerações e assim, talvez destino de Jade seja muito maior do que aparentava, já que seu sangue está ligado a uma profecia tão antiga quanto o mundo capaz de destruí-lo ou salvá-lo.

  • Barbarel: País da Noite
     Leona Volpe



Livro:
Barbarel: País da Noite
Autor: Leona Volpe 
Páginas: 239
Editora:  Crystal Books; 1ª edição (5 maio 2021)
Disponivel no Kindle Unlimited:  Link


Sinopse: Cordélia é uma bancária com um passatempo à primeira vista, inocente: estudar contos de fadas. Quando se torna principal suspeita do roubo e desaparecimento de uma famosa ilusionista, Cordélia terá treze horas para provar sua inocência ou enfrentar as consequências de um crime que não cometeu. Mas um acordo com um misterioso feérico pode prejudicar seus planos.

Fotografia cedida pelo autor

  • Uma Só Voz!



Livro: Uma Só Voz!
Autoras: Beatriz Costa, Betânia Pereira, Carolina Farani, Debiie, Elis AssisGil Bhras, Marina Franco, Marina Morena Tiago, Paula Merlim, Rose Rabelo
Tatiane Gusmão Reis,Valéria Veiga eYasmin Oliveira
Páginas: 79
Editora: Lil Owl Editorial
Disponivel no Kindle Unlimited: Link



Sinopse: Um livro sobre empoderamento feminino, escrito por mulheres empoderadas. Uma só voz! é a primeira antologia organizada pela Lil Owl Editorial e, visto o objetivo principal da editora, não poderia ter assunto diferente. Com a proposta de empoderar mulheres, Uma só voz! conta com textos sobre empoderamento feminino, escrito por mulheres empoderadas.

Entre textos, contos e poesias, as autoras participantes escrevem sobre luta por igualdade, amor-próprio, determinação, persistência, sororidade e mais um monte de assuntos que estimulam o empoderamento feminino. Todos os textos foram escritos por mulheres singulares e as leitoras observarão isso antes mesmo da leitura dos textos, lendo as páginas de apresentação de cada escritora, que antecederá o texto de sua autoria, com uma foto, uma pequena biografia e como encontrá-la em suas redes sociais.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

5 comentários

  1. Olá, adorei as sugestões. Já quero ler Barbarel: País da Noite.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Camyli!!

    Mulher! Que dicas boas, eu não conhecia nenhum dos livros ou os autores, mas o que mais me chamou atenção foi O Cupido Sem Coração. Se eu tiver oportunidade, porque ainda não ativei o meu KU, eu com certeza vou conferir essa leitura!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que dicas maravilhosas! Adoro sempre encontrar bons nacionais no KU, e os títulos que você trouxe são novidades para mim. Dica mais que anotada, e que edição física LINDA de Barbarel: País da Noite. Fiquei hiper curiosa com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Eu também sou do time dos livros físicos, mas amo o Kindle. Tenho o meu há anos e sou apaixonada por ele. Ainda não conhecia nenhum dos livros indicados, mas fiquei muito curiosa para ler, principalmente Um cupido sem coração. Infelizmente não consegui aproveitar a promoção do Kindle Unlimited mas vou anotar as indicações para quando reativar minha assinatura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter um Kindle igual o seu <3 mas por enquanto eu me contento com meu celularzinho kkkkkk

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall