5 de jul. de 2021

UMBOXING TAG INÉDITOS #07 A biblioteca da meia-noite - Matt Haig

Ano passado, em decorrência do Coronavirus (ainda estamos em isolamento social) foi um ano completamente atípico. Os meus Hábitos Literários: leituras coletivas online, escrever um conteúdo literário tanto no Bookstagram quanto no Blog literário que é uma extensão ao perfil no Instagram com uma temática voltada para o universo da Literatura. Enfim, comecei a ler os livros que estavam parados na estante e comprei outros livros na internet...

Assinei a assinatura anual da a TAG Inéditos. E desde então, recebo em casa todo mês uma edição exclusiva de um livro surpresa escolhido não por uma prima ou um amigo, mas por um escritor de verdade, talvez até um vencedor de um Prêmio Nobel…

A biblioteca da meia-noite
JULHO/2021



📕O livro do mês: Em algum lugar além do fim do universo existe uma biblioteca que contém um número infinito de livros, cada um a história de outra realidade. Um conta a história de sua vida como ela é, junto com outro livro sobre a outra vida que você poderia ter vivido se tivesse feito uma escolha diferente em qualquer momento de sua vida. Enquanto todos nós nos perguntamos como nossas vidas poderiam ter sido, e se você tivesse a chance de ir à biblioteca e ver por si mesmo? Alguma dessas outras vidas seria realmente melhor? Em “A biblioteca da meia noite”, Nora Seed se depara com essa decisão. Diante da possibilidade de trocar de vida por uma nova, seguir uma carreira diferente, desfazer antigos rompimentos, realizar seus sonhos de se tornar glaciologista; ela deve pesquisar dentro de si mesma enquanto viaja pela Biblioteca da Meia-Noite para decidir o que é verdadeiramente gratificante na vida, e o que faz valer a pena viver, em primeiro lugar.


💝:Os mimos deste mês são: A caixinha contemplou a leitura do mês: com uma ecobag de um escritor(a) de literatura.


👉Para os interessados na assinatura, tenho um CUPOM DE DESCONTO: CAMGMRLD. Esse cupom gera um desconto de 30% na primeira caixinha!


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall