9 de jul. de 2021

Umboxing Ed. Darkside: Promoção Darkcrush nas estrelas

No inicio do mês de Junho, a editora Darkside lançou a promoção DARKCRUSH NAS ESTRELAS: ✨ 3 livros da seleção especial, ganhe um Marcador DarkCrush + coração antiestresse + kit marcadores Estrelas + Planner Literário DARKDELUXE;


Cometas, estrelas e poeira cósmica, cada uma delas representa a poesia efêmera da nossa existência. É assim que a vida e os grandes amores acontecem. Rápidos, brilhantes e eternos. A PROMO DARKCRUSH NAS ESTRELAS chegou para realinhar os planetas e reconectar a sua paixão pelos livros. Conheça o lançamento DarkLove Magicae “Nós e as Estrelas” em pré-venda e se encante com os novos Planners Literários DARKDELUXE.

Eu escolhi 03 livros que eu já estava querendo faz um tempinho: O Morro dos Ventos Uivantes - Emily BrontéParthenon  Místico - Enéias Tavares e Nós e as Estrelas - Kelsey Oseid e ganhei um planner temático de planetas+ coração antiestresse.

planner temático de planetas+ coração antiestresse.

 O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronté



Sinopse: Um dos grandes romances das irmãs Brontë, este clássico apresenta uma história fantasmagórica de obsessão, vingança e paixões intensas. Na trama, o órfão Heathcliff é acolhido ainda criança pela família Earnshaw e apaixona-se pela pequena Catherine. O afeto, embora correspondido, transforma-se num amor impossível. Tal vínculo devastador é envolto por uma atmosfera sombria e um teor dramático e audaz que consolidaram Emily Brontë como uma das rainhas da literatura inglesa.


Parthenon  Místico - Enéias Tavares




Sinopse: O cenário é o Brasil do século XIX. No mundo concebido pela mente do premiado autor Enéias Tavares, a tecnologia a vapor permite a existência de carruagens sem cavalos, máquinas voadoras e prodigiosos robôs autômatos. É neste lugar que um grupo de personagens inusitados se une para formar o Parthenon Místico e enfrentar os vilões da Ordem Positivista Nacional.


Nós e as Estrelas - Kelsey Oseid 


Você já parou para pensar o quanto do ritmo de nossas vidas é conduzido e determinado, dia após dia, por estrelas, planetas, cometas e constelações? Já se deu conta da sorte de nossa existência e de quão ínfimos somos diante de um universo aparentemente infinito e repleto de mistérios, muitos deles que mal começamos a entender? Uma viagem pelo céu, que procura investigar corpos celestes, mitos e histórias que criamos para tentar compreendê-los, esta é a proposta da artista Kelsey Oseid em seu deslumbrante livro Nós e as Estrelas.



Combinando arte, mitologia e ciência, Nós e as Estrelas proporciona um passeio de encher os olhos pelo céu em suas mais de cem ilustrações originais, pintadas à mão, acompanhadas de uma prosa informativa e lúdica que entrelaça lendas e mitos relacionando-os com fatos científicos. “Nossas antigas teorias sobre como o Universo funcionava eram imperfeitas, mas observar as estrelas foi a chave para algumas das conquistas mais importantes da humanidade”, escreve a autora na introdução da obra.



Quem aproveitou a Promoção Darkcrush nas estrelas? Gostaram das minhas escolhas? 



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall