10 de jun. de 2021

Umboxing Tag Inéditos #06: Somos todos adultos aqui - Emma Straub


Ano passado, em decorrência do Coronavirus (ainda estamos em isolamento social) foi um ano completamente atípico. Os meus Hábitos Literários: leituras coletivas online, escrever um conteúdo literário tanto no Bookstagram quanto no Blog literário que é uma extensão ao perfil no Instagram com uma temática voltada para o universo da Literatura. Enfim, comecei a ler os livros que estavam parados na estante e comprei outros livros na internet...

Assinei a assinatura anual da a TAG Inéditos. E desde então, recebo em casa todo mês uma edição exclusiva de um livro surpresa escolhido não por uma prima ou um amigo, mas por um escritor de verdade, talvez até um vencedor de um Prêmio Nobel…

SOMOS TODOS ADULTOS AQUI 
JUNHO/2021




📕O livro do mês: Quando Astrid Strick, uma viúva de 68 anos, testemunha um acidente envolvendo uma conhecida e um ônibus escolar, ela se lembra de algo que ocorreu décadas antes, em seus primeiros anos de maternidade, e duas coisas ficam claras: A primeira é que a morte pode chegar a qualquer momento (e ela precisa fazer algo antes que seja tarde), e a segunda é que ela não é a mãe que pensou ter sido para seus filhos.

O filho caçula de Astrid desistiu da promissora carreira de ator está sem rumo na vida. Sua filha do meio, de 40 anos, está grávida via fertilização in vitro e ainda não conseguiu superar um amor da adolescência. E o mais velho parece levar a vida adulta de acordo com regras impostas pela preocupação com as aparências. Mas quem decide, após tantos anos quais erros realmente importaram? Quais desculpas precisam ser pedidas? Para Astrid, parece que apenas sua neta de treze anos, Cecelia, e sua nova amizade tem a coragem necessária para contar a verdade aos seus entes queridos. Porém, à medida que enfrenta os enganos do passado, Astrid começa a Perceber que não é a única que esconde segredos e que todos à sua volta estão tentando entender quem são.


💝:Os mimos deste mês são: A caixinha contemplou a leitura do mês: Somos todos adultos aquicom 2 porta retratos magnéticos e ainda revelação de 50 fotografias 10x15 cm através de uma parceria da TAG com a FotoRegistro 📷 Não é demais gente?! To apaixonada cada vez mais pelo cuidado da TAG com os assinantes! ❤




👉Para os interessados na assinatura, tenho um CUPOM DE DESCONTO: CAMGMRLD. Esse cupom gera um desconto de 30% na primeira caixinha!


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall