#MLI 2022: Maratona Literária de Inverno & TBR

 

Todo ano, o Victor do canal Geek Freak faz uma maratona literária para estimular a leitura e fazer com que a gente tire o atraso e dê um impulso nos livros acumulados. E esse ano não está sendo diferente! No começo do ano, já teve a Maratona Literária de Verão #MLV durante o verão e agora no inverno teremos mais uma Maratona Literária de Inverno #MLI.

O tema da Maratona Literária de Inverno #MLI e os reinos perdidos🚪 Vai acontecer nos dias: 16 a 30 de Julho: Lembrete: vai começar um esquenta no dia 15 de julho na twitch, com o Geefe. Para dar aquele gás na maratona!

Os Reinos são: Enseada dos decaídos, Templos flutuantes, Domínio Crepuscular e o Labirinto dos Sonhos. Os desafios de cada reino está tudo explicado no Instagram clube do Geefe.


Escolhi o Reino Domínio Crepuscular: É um reino vasto dividido em casas que nem sempre vivem em perfeita harmonia. Disputas, territoriais pelo domínio do trono ou pelo controle dos dragões são as maiores causas de guerras.O nível escolhido foi o morador.
Vamos lá nas minhas escolhas:



. Pergaminho - Um livro de um autor não branco.

📚: No Seu Pescoço - Chimamanda Ngozi Adichie

. Ossos - Um livro que alguém te recomendou, mas você está enrolando pra ler.

📚: A Menina Submersa: Memórias: Um caso de amor para toda vida - Caitlin R. Kiernan

. Cálice - Um livro com o título iniciando em “O” ou “A”

📚: O Exorcismo da Minha Melhor Amiga - Autor: Grady Hendrix

. Capa mágica - Uma série para começar, continuar ou finalizar

📚: Viúva de Ferro - Xiran Jay Zhao - Iron Widow #1


Faz um tempo que eu não participo da Maratona Literária de Inverno - #MLI organizado pelo Victor do canal Geek Freak. Embora, eu tenha livros “encalhados” na minha estante as minhas prioridades de leitura são: Livro que já iniciei a leitura, outro livro que irei iniciar em uma Leitura Coletiva e os outros dois livros que adquiri na Bienal do Livro e já quero começar essas leituras.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também
FanPage | InstagramBloglovin

4 comments

  1. Também irei participar de uma maratona literária mas a #maratoniver2022 realizada por alguns igs.
    No Seu Pescoço eu já li e é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal, um dia ainda quero tentar fazer algo assim, mas por enquanto não é muito a minha, prefiro ler tudo com calma

    ResponderExcluir
  3. Eu decidi que não entro mais em maratonas rs eu não consigo. Não adianta eu tentar absurdamente seguir um cronograma, escolher livros, que sigo tudo ao contrário.
    Mas admiro demais quem consegue, afinal, é uma brincadeira gostosa sempre e que proporciona além das leituras, amizades!!!
    E isso não tem preço!
    Uma bela maratona a vocês!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu amo maratonas é uma ótima maneira para conseguir desencalhar aquele livro né. Gostei bastante dessa, confesso que não conhecia, vou me organizar para participar da próxima vez.

    ResponderExcluir