Agora tenho um Catarse.

 O Expresso Literário começou no Instagram Literário [Bookstagram] apenas como hobby, mas foi crescendo e fui descobrindo formas de falar sobre livros. Com os anos passei a fotografar os livros e a criar um cenário diferenciado para a divulgação dos meus livros favoritos.


Além do Bookstagram, eu criei um Blog literário “com extensão ao perfil literário no Instagram” com o mesmo nome Expresso Literário em que crio conteúdos autorais com fotografias e textos feitos por mim. A motivação em produzir conteúdo literário é ter um espaço para falar sobre os livros e criar um diálogo com os leitores que gostam dessa temática voltada para o universo da literatura.


Criei esse espacinho no Catarse para conseguir me dedicar cada vez mais ao trabalho como criadora de conteúdo literário e para me aproximar ainda mais da comunidade de leitores incríveis que conheci ao longo dos anos na internet. Comunidade essa, inclusive, que me deu coragem pra criar esse projeto e tirar mais algumas ideias loucas do papel
📚Com esse apoio mensal é possível cobrir alguns custos para manter o trabalho, investir em equipamentos novos, pagar algumas continhas e dedicar mais tempo aos livros que tanto amo e quero apresentar para vocês.


Se você não tiver condições de me apoiar no Catarse, não tem problema. Fico feliz só com a intenção e te convido a acompanhar e engajar no conteúdo que posto no Bookstagram e no Blog literário só isso já é uma ajuda enorme! ✨

Se quiser conhecer o projeto, acesse: www.catarse.me/expressoliterario.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também
FanPage | InstagramBloglovin

3 comments

  1. Catarse é uma excelente plataforma e uma ótima ferramenta.
    Assim que puder, vou tentar participar

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no twitter que você iria fazer o catarse, não tenho como colaborar mas gostei da ideia e vou compartilhar pra galera. Um bjão e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir