5 de out. de 2021

Spookytona: Maratona Literária de Terror



Além da Semana Trick or Treat?!? no instagram/blog estou participando da Spookytona que já começou a todo vapor... Esta é uma Maratona Literária de Terror criada para os amantes do Halloween, conta com uma narrativa imersiva e muitos desafios, onde todos os participantes são fundamentais para o concluir a historia. Essa Maratona Literária não serve apenas para unir os leitores, mas para resolver mistérios que precisa ser resolvido. Juntamente com os outros leitores, buscamos pistas e participamos de desafios para descobrir o desfecho desse mistério.

SPOOKYTONA: Uma maratona literária criada para os amantes do Halloween que busca estender esse ambiente para dentro da casa do leitor. Com uma nova narrativa imersiva e desafios fora do convencional, os participantes são fundamentais para o destino da historia.

Embora seja uma Maratona de Terror a TBR da Spookytona não precisa ser exclusivamente com livros de Terror.

Em sua segunda edição, este ano a Maratona traz uma história inspirada na Romênia, repleta de vampiros, fadas, caçadores e um assassinato. Após a inscrição, os leitores foram divididos em três reinos: Moldova (o reino das Fadas), Transilvânia (o reino dos Vampiros) e Valáquia (o mundos dos Mestiços). Junto com sua equipe, os leitores cumprirão 13 desafios, ao longo do mês, e deverão acompanhar o Protetorado, o meio de comunicação para todos os assuntos do submundo.

Através do site oficial da maratona, você pode descobrir um pouco mais sobre tudo o que irá acontecer!

Na primeira edição, eu estava passando por uma ressaca literária e não consegui participar. Esse ano estou tranqüila. Mas, com leitura atrasada... Só conseguirei participar na segunda semana desse mês. Fui escolhida para o Reino das Fadas, Moldova, e já estou com a minha TBR pronta esperando para começar as leituras...








Além, das leituras da maratona... Estou organizando as resenhas temáticas para a Semana Trick or Treat?!?. Aqui no Expresso Literário. Pretendo escrever mais sobre as minhas leituras da minha TBR do mês de outubro.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também


Um comentário

  1. Oi, adorei sua listinha para esse mês. Já tenho a minha listinha inclusive O labirinto do fauno.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall