17 de set. de 2021

Minha experiência com o Kindle Unilimited !

No inicio do ano, eu ganhei um Kindle de aniversário - Comecei a ler no aplicativo da Amazon no celular (Porém, não recomendo...) Assim que comecei a me familiarizar com as funções Kindle pensei na possibilidade em adquirir o Kindle Unlimited. Pois, seria a minha primeira experiência lendo em um leitor digital (E-reader) e seria uma boa alternativa devido a tudo que proporciona. Pensando nisso, resolvi escrever um artigo sobre a minha experiência e explicar como  funciona esse serviço.



O que é Kindle Unlimited?

O Kindle Unlimited é o serviço por assinatura da Amazon que disponibiliza mais de um milhão de e-Books ao preço mensal de R$19,90. Por um valor pequeno, você ter uma gama tão ampla de livros ao seu dispor certamente é muito chamativo, porém vale a pena ponderar outras coisas também e não só o preço. A Amazon sempre tem promoção do Kindle Unlimited 1,99 por 3 mês.

Acervo do Kindle Unlimited.

O acervo do Kindle Unlimited é extenso... E conta com mais de 1 milhão de livros. Porém, por mais que seja um acervo grande e que tenha algumas coleções bem populares como Harry Potter e alguns livros de Agatha Christie, algumas sagas e séries de livros muito conhecidas como As Crônicas de Fogo e Gelo, Senhor dos Anéis, Hobbit e alguns escritores de crônicas não marcam presença nesse catálogo. A Amazon sempre manda e-mail com as atualizações de novas leituras...

Quem Deve usar o Kindle Unlimited?

Se você é do tipo de pessoa que acompanha lançamentos recentes e está sempre antenado para ler coisas novas e recentes, pode ser que o Kindle Unlimited não seja para você, pois demora um tempo considerável até que novas obras estejam disponíveis no aplicativo. Mas,  se você gosta de receber sugestões de leitura ou gostaria de sair da sua "zona de conforto" com leituras surpreendentes e sempre tem escritores nacionais disponibilizando os seus livros no Kindle Unlimited.

 

 Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também



Um comentário

  1. Eu assino sempre que tem promoção. Procuro ler autores nacionais, poesias e de vez em quando livros que já fizeram sucessos antes. O que mais faço é me arriscar com novos livros ou contos que são poucos conhecidos.
    Já me surpreendi bastante lendo coisas boas. Embora ache que o catálogo apesar de se extenso, não é tão rico.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall