Resenha: Segredos de Paris Livro de colorir & passeios.

by - julho 27, 2021

 

Segredos de Paris Livro de colorir & passeios: Leve suas cores à Cidade Luz. Dê asas à sua imaginação enquanto viaja pelas encantadoras ruas de Paris, passeia às margens do Sena e admira a Torre Eiffel. Com seus cafés, bistrôs, butiques e antigas construções, a capital francesa é um dos cenários mais lindos e românticos do mundo. Aproveite essas belas ilustrações para deixar de lado as preocupações e se inspirar no charmoso estilo de vida parisiense. Preencha os desenhos com suas cores favoritas e revele o artista que há em você.


A primeira vez, que ouvi sobre o termo Livros de colorir para adultos foi no final de 2013... Em um evento na Livraria Catarinense de uma possivel artista que fez uma exposição com os desenhos do livro Jardim Secreto. 

O livro Jardim Secreto foi lançado em 2013 (no exterior o nome é Secret Garden), mas só chegou ao Brasil no final de 2014, pela Editora Sextante. A ilustradora do livro é a escocesa Johanna Basford que, para criar suas obras, teve como inspiração o que ela via (e sentia) na infância, na casa dos seus avós.Como o nome já faz referência, no livro Jardim Secreto você vai encontrar muitas árvores, flores e animais para pintar.
Eu lembro de ter saido decepcionada daquele evento... Eu não tive coragem de comprar nenhum livro de colorir e muito menos, um conjunto de lápis de cor que no dia estava mais caro que o dobro! Não tive coragem de comprar.

No [BOOK HAUL] LIVROS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017 Daqueles primeiros meses do ano eu comprei alguns livros pelo preço de apenas R$10,00 incluindo o livro Segredos de Paris Livro de colorir & passeios.


Na semana que começou a Quarentena... Encontrei esse livro praticamente intocavel na minha estante e resolvi experimentar as minhas habilidades na pintura (cof,cof). 


As minhas pinturas são piores que de uma criança do ensino fundamental... Mas, é uma atividade que serve ppara relaxar né? e até tentar outras formas de pintura...




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

You May Also Like

0 comments