2 de mai. de 2021

Livros&Fotografias#02: "O Principe e a Costureira" o Graphic Novel da DarkSide®

Eu não comprei o GraphicNovel "O Principe e a Costureira" da DarkSide Books não, né?


📝Sinopse: Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa — ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre…

E comprei marcadores de texto em tons pastéis (que sou completamente apaixonada) da Faber Castell.

📚A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carrol, Danilo Beyruth, Bernie Wrightson, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. Os que não têm o hábito de ler hqs, não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

4 comentários

  1. Essa graphic novel é tão linda! Amei a premissa dessa história, fiquei curiosa pra ler. Tenho lido algumas HQs recentemente e quero muito me adentrar mais nesse formato! Já tô curiosa pra ver sua resenha de O príncipe e a costureira <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico encantada com a qualidade das publicações da Darkside, são livros lindo e extremamente bem feitos. Não conhecia essa obra do post e achei a sinopse muito boa, fiquei curiosa para saber o desenrolar da história de Frances e do príncipe. E eu tenho alguns desses marca texto pastéis, são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Sentindo confusão!!! Já quero!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui doida para ver o interior da Hq...
    Eu tenho preferido as Hqs feitas pelas amigas. Tenho várias amigas-artistas que produzem de maneira independente. Gosto da Darkside mas, no momento, prefiro dar foco a essa galera que está batalhando por espaço.
    Sou completamente apaixonada pelo gênero e sinto imenso prazer em folhear essas narrativas, principalmente quando femininas e com temáticas tão nossas.

    ResponderExcluir

© Expresso Literário
Maira Gall