30 de dez. de 2020

Feliz ano novo Cafézinhos !!!



O Expresso Literário é um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram...

"Resolvi fazer um perfil literário no Instagram para colocar as minhas fotografias dos detalhes dos livros que eu vou lendo e escrever as minhas experiências com essas leituras. No começo, eu iria começar a colocar somente as fotografias & quotes (aquelas frases dignas de marcarmos nos nossos livros...) e as resenhas que já estavam no meu Blog Pessoal.".

A obrigação de ter um nicho na Blogosfera sempre foi algo incômodo. Eu gosto da liberdade de escrever em um blog pessoal. Por exemplo, eu falo sobre musicas, livros e groselhas devezenquando... Porém, quando eu comecei a organizar a página LEITURAS para escrever as resenhas no meu IG Literário eu comecei a observar que escrever resenhas literárias com caracteres contados pela legenda da rede social é uma tarefa difícil. Então, em Novembro de 2020, criei também um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram, e assim nasceu o Expresso Literário com uma temática voltada para o universo da literatura.

Em 2021, eu pretendo escrever sobre o universo da literatura da mesma maneira que eu gosto de falar sobre os livros que eu estou lendo de uma maneira menos resumida possível e fotografando os detalhes...






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também

2 comentários

  1. As vezes também penso em ter um cantinho para resenhar as minhas leituras mas nunca arrumo tempo para isso, quem sabe um dia rsrs
    Abraço o/ e um 2021 suave :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, confesso que escrever um projeto literário foi uma das coisas mais insanas que ja fiz. hehehe

      Excluir

© Expresso Literário
Maira Gall