Uma pausa para o café...


[...] Eu escrevo na internetês desde os meus quinze anos... Só o blog Lado Milla irá completar 10 anos! Embora, não tenha uma linha editorial tão definida por ser um blog pessoal eu escrevo sobre: Life, música, crônicas filmes e sobre os livros na medida que eu ia lendo...

No início da pandemia, eu criei o IG Literário Expresso Literário eu precisei organizar as minhas “opiniões não solicitadas...” das leituras que eu estava fazendo em Resenhas Literárias e criar um cenário para fotografar esses livros. Porém, escrever resenhas literárias com caracteres contados pela legenda da rede social sempre foi uma tarefa difícil... Então, eu criei um Blog literário com extensão ao perfil no Instagram com uma temática voltada para o universo da Literatura.


Antes de escrever conteúdo literário na internetês eu sou leitora. Embora, a ordem as vezes parece inverter... Quando eu criei o Blog Expresso Literário (Nov-2020) como extensão ao perfil no Instagram , eu não imaginava que isso se tornaria um incentivo para ler mais e querer me aprofundar cada vez mais no universo literário. Sou Psicóloga né? E a leitura para mim sempre foi terapêutica. A pandemia junto com o isolamento social só fez eu transformar as minhas “opiniões não solicitadas...” em conteúdo literário.


Irei dar um pausa no Expresso Literário (blog/instagram) no 1° semestre do ano pois, irei fazer uma segunda graduação em Pedagogia para dar um up na mina carreira... A Psicopedagoga vem ai! Prometo que voltarei em julho (ou nos finais de semana) com novidades e conteúdo literários sobre as leituras que eu estarei fazendo nesse primeiro semestre.


0 comments