10 de out. de 2021

Booktag: Último ▪ Atual ▪ Próximo [traduzida]

Procurando na Blogosfera & Bookstagram uma Tag Literária para responder aqui no Expresso Literário encontrei a Booktag: Último ▪ Atual ▪ Próximo [traduzida].


Último livro que li:  O livro Cores Vivas (Orange boy) da escritora Patrice Lawrence eu percebi que "a empatia é um exercício constante..." e o quanto é necessário ter empatia também pelos personagens literários.... Eu escrevi no Primeiras Impressões que "eu iria segurar na mão do personagem principal. Marlon independente dos seus erros durante toda a história... ". Mas, o personagem conseguiu me irritar durante a narrativa.

O livro que estou lendo agora: No inicio do mês, eu comecei a re-leitura do livro Ecos (echos), Pam Muñoz Ryan. Eu fiz essa leitura em 2017 quando o livro recém tinha lançado e esse foi o meu primeiro contato com os livros da editora @DarkSideBooks

Próximo livro que vou ler: eu não faço TBR... Mas, eu escolhi uns livros para ler em uma Maratona de Halloweenn. Quando terminar a re-leitura do livro Ecos.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Expresso Literário
Maira Gall